Pesquisar este blog

Garotinho desmente corregedor do TRE

A turma de Garotinho; abaixo o certificado de conclusão do curso, que foi enviado para o MEC junto com o histórico

O Deputado Federal Anthony Garotinho usou seu blog para desmentir o corregedor do TRE. O tal corregedor anda propagando mentiras contra o deputado. Leia Abaixo.

"Não sei com que interesses o corregedor do TRE espalhou a falsa notícia para a imprensa, que apresentei um diploma falso de Teologia junto ao tribunal. Conforme vocês poderão ver no vídeo abaixo, essa é a turma que se formou comigo, comemorando como todos fazem. Fiz o curso de Teologia no Seminário Teológico da Igreja Assembléia de Deus de Realengo, dirigido pelo bispo José Alfredo Almeida. Meu diploma é validado pelo MEC, tirei 9,5 na minha monografia de 44 páginas, que tem o título: "Oração: a ação que produz intimidade do homem com Deus". Sinceramente não me resta outra alternativa a não ser processar o ilustre desembargador por essa calúnia. Só pode ser mais uma dessas ações encomendadas contra mim. Tenho até o histórico escolar com minhas notas em todas as matérias, que cursei ano a ano. Tudo regular, conforme determina a lei. Aliás, uma boa pergunta é saber qual o interesse do desembargador do TRE no meu diploma de Teologia. Mas em todo o caso quero deixar claro, frequentei as aulas, como outro aluno qualquer, ao lado de Rosinha, que também fez o curso, fiz provas, participei da formatura conforme podem ver no vídeo abaixo, e ainda fui o orador da turma. Só posso encarar isso como perseguição."


    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: