Pesquisar este blog

Prefeita Rosinha recebe Eike Batista

Clique na foto para ampliá-la

A prefeita Rosinha Garotinho vai receber nesta segunda-feira (17), às 12h, o empresário Eike Batista, acompanhado do Gerente Geral do EBX, Gunnar Pimentel, no Centro Executivo José Alves de Azevedo, para tratar de projetos no setor rural em Campos e de ações de desenvolvimento regional.

A audiência foi pedida pelo empresário Eike Batista à prefeita Rosinha Garotinho, para falar de iniciativas na área de produção agrícola em Campos e em seu entorno. A prefeita Rosinha Garotinho destaca que o município vive "um crescente processo de desenvolvimento nos últimos anos, batendo recordes na geração de empregos formais, e na atração de novos empreendimentos. São investimentos do setor hoteleiro de bandeiras internacionais, atração de indústrias para o Complexo Farol-Barra do Furado, como o estaleiro Goitacaz do grupo Cassinu, entre outros".

Um dos referenciais do bom momento da economia de Campos é o desempenho do setor hoteleiro, que no Brasil cresce, em média, 5% ao ano. Os investimentos no setor se caracterizam pela busca de cidades no país onde a economia esteja em aquecimento. Somente em Campos, são oito hotéis em construção, confirmando o momento de expansão do município, que bate recorde de investimentos públicos e de geração de empregos formais.

- Campos vem passando por um momento de crescimento econômico, é a segunda cidade do estado que mais emprega. Estamos atraindo empreendedores de grande porte de todo o País e iremos ouvir o empresário Eike Batista sobre ações que se somam neste contexto - declarou a prefeita Rosinha Garotinho.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: