Garotinho dá entrevista a jornalistas na Câmara; de cima para baixo, notas do Painel, da Folha de S. Paulo e da coluna Mosaico, do Brasil Econômico |
As eleições de 2014 já começaram. Várias são as especulações em torno das candidaturas a nível nacional e estadual.
Garotinho fala sobre as especulações
Em seu blog o deputado federal Anthony Garotinho falou das especulações sobre uma possível aliança com o deputado federal Romário. Leia abaixo.
Por enquanto é tudo especulação sejam os três palanques para Dilma no Rio ou a chapa com Eduardo Campos e Romário. Na verdade a um ano e meio da eleição estamos na fase em que os políticos conversam com quase todo mundo. Há interesses nacionais e regionais. Agora, eu e Romário somos amigos, conversamos muito na Câmara, ele me ajudou a conseguir assinaturas para a CPI da CBF, como agora eu o ajudei da mesma forma. Romário esteve até em Campos na primeira campanha de Rosinha lhe dando apoio. A verdade é que só no final do ano é que as coisas começarão a ficar claras.
Agora não custa lembrar que o único pré-candidato certo em 2014 no Rio sou eu. Lindbergh depende de uma decisão do PT nacional, e a prioridade é reeleger Dilma. E quanto a Pezão é público e notório que depende mais do que nunca das pesquisas. Se continuar empacado todos sabem que o PMDB vai abandoná-lo no meio da estrada. Enfim, está cedo para definições, é preciso aguardar.
0 comentários:
Postar um comentário