Pesquisar este blog

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo

Blog do Ralfe Reis - Conteúdo exclusivo
Blog do Ralfe Reis 15 anos trazendo conteúdo exclusivo com credibilidade

Carlos Lupi: "Para me tirar, só abatido a bala"


SÃO PAULO e BRASÍLIA - Após mais de três horas de reunião com as bancadas do PDT na Câmara e do Senado, o ministro do Trabalho e presidente licenciado do partido, Carlos Lupi, afirmou que lutará até o fim para provar sua inocência e que conta com apoio "total" da presidente Dilma Rousseff e do PDT para continuar no cargo. De acordo com o ministro, existe um movimento orquestrado para manchar sua imagem pessoal e do partido.

Segundo relatos de participantes da reunião, o pededista disse que conta com a confiança da presidente Dilma e que, diante do apoio dela e do partido, "vai até as últimas consequências na luta para permanecer no cargo".

Lupi desafiou que apareça o nome dele mesmo vinculado a qualquer ato de corrupção.

- Para me tirar, só abatido a bala. Eu duvido que ela (Dilma) faça (a demissão). Eu tenho a consciência tranquila. Ela me conhece bem, te garanto que não acontecerá. Eu tenho o santo forte, vou carregar o caixão de muita gente que quer ver o meu carregado. Esse é um caso diferente - disse Lupi, referindo-se à saída de outros cinco ministros abatidos por denúncias de corrupção no governo.

Leia mais em O Globo

blog- Lupi só está se esquecendo de que não precisa de uma bala para derruba-lo. Basta uma canetada da presidente Dilma.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: