Rio - Jô Soares comentou no programa 'Roda Viva', da TV Cultura, da noite desta segunda-feira, sobre a polêmica envolvendo o personagem Jô Suado, interpretado pelo humorista Carioca do 'Pânico na TV'.
"Eu só não posso parar pra dar entrevista pra ele, é questão de contrato. Eu ouvi falar que ele não vai fazer mais?! 'Carioca'(humorista do "Pânico na TV) faz, eu adoro o Jô Suado!", disse o apresentador.
Na semana passada, O humorista disse que não fará mais o quadro. O comediante desistiu da sátira depois de ter sido esnobado pela terceira vez pelo próprio Jô Soares. Diante das câmeras, Carioca anunciou que não queria continuar com a paródia.
“Eu cresci assistindo ao Jô. Desde a época de São Gonçalo. Ele foi a minha inspiração. Não custava nada me dar um abraço. Meu trabalho com o Jô é espiritual também, é de admiração”, disse o artista.
Os colegas do Carioca que estavam no palco tentaram botar panos quentes, mas ele disse que não se sente mais à vontade para continuar e que ficou bastante magoado com a postura de Jô Soares, de quem se considera um verdadeiro fã.
Fonte: O Dia.
0 comentários:
Postar um comentário