Pesquisar este blog

Aumenta que isso é Rock in Roll nesta sexta no Palácio da Cultura


A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima realiza nesta sexta-feira (01), às 19h, na semi arena do Palácio da Cultura, a oitava edição do projeto “Aumenta que isso é Rock in Roll”, com duas bandas da nova geração de músicos da cidade, Red Jack e Cliffhanger , que vão subir ao palco e viajar pela história do rock apresentando músicas que fizeram e fazem parte de várias gerações. Na ultima sexta-feira (25), as bandas Hope e Skein deram um show.

Cliffhanger - A proposta deste grupo de verdadeiros irmãos músicos é trazer a Campos o som diferenciado do metal progressivo e a força do heavy metal, como Dream Theater, Iron Maiden. O grupo tem influência proveniente do cenário do rock, a banda também é movida por estilos como a música clássica, jazz e blues. 

Red Jack - Uma banda originária da cidade de Campos, que tem como estilo o rock n’ roll com muita influência principalmente no blues, southern rock e hard rock. Seus shows têm sempre um astral bem elevado, regados com muito Aerosmith, Led Zeppelin, Lynyrd Skynyrd entre outros grandes ícones do rock clássico.

Fonte: Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: