Pesquisar este blog

Gandula botafoguense recebeu convite da playboy

Já tem quase um mês desde que a gandula Fernanda Maia ganhou os holofotes ao "colaborar" com o título do Botafogo na Taça Rio após reposição de bola que culminou no primeiro gol do time na final contra o Vasco.

A professora de educação física apareceu em diversos programas de TV e muito se falou sobre convites para ensaio nu. Eles já aconteceram.
Fernanda Maia, 23 anos, é professora de Educação Física e gandula do Botafogo nas horas vagas. Ela ficou famosa e teve uma participação importante em gol da equipe na vitória sobre o Vasco, na final d

A Revista Playboy deseja que a professora de educação física estampe uma capa da publicação masculina. Procurada, Fernanda Maia respondeu que não está em seus planos posar nua.

Apesar do jogo duro da gandula famosa, a revista segue insistindo, tentando convencê-la a fazer o ensaio, certa de que possa haver uma reviravolta na decisão de Fernanda.

Informações do esportes yahoo.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

janna disse...

Santa reposição...
O Botafogo ganhou a Taça Rio, ela apareceu em diversos veículos da mídia, virou celebridade instantânea, vai posar para a Playboy, e daí a pouco vai estar na Fazenda ou BBB...
Santa Reposição...