Pesquisar este blog

Riverton Mussi apoia pré-candidatura de Juninho Selem em Quissamã


Embora seja peemedebista, Riverton Mussi anunciou desde o ano passado que em Quissamã, seu apoio é para o amigo de longa data, o vereador Juninho Selem que é pré-candidato do PR a prefeito e é uma das maiores lideranças políticas do município, se destacando pelas ideias de renovação para a política quissamaense.

Juninho Selem completa seu quarto mandato de vereador, tendo presidido a Câmara por três. O vereador é nascido e criado em Quissamã e por isso conhece bem a realidade da cidade.

O PR, bem como outras siglas partidárias, tem se movimentado com encontros e reuniões para tratar do processo eleitoral de outubro. Hoje o partido em Quissamã, conta com o apoio do PRP, PPS, PRB, PRTB, PSOL, PTC, DEM, PT do B.

Riverton Mussi sempre foi muito querido em Quissamã, desde os tempos de juventude quando frequentava a cidade para jogar futebol. O prestígio do prefeito macaense cria a expectativa de reunir cerca de 600 pessoas na sede do PR, no encontro que está marcado para começar às 19h.

O encontro será no Diretório Municipal do PR, em Quissamãna sede do partido, na Avenida Barão de Vila Franca, no Centro.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: