Pesquisar este blog

Campeonato de kart está de volta


No próximo domingo (27), a partir das 9h, as ruas de Campos receberão, pela segunda vez este ano, uma etapa do Campeonato Regional de Kart. A primeira etapa aconteceu na praia do Farol de São Thomé em circuito que foi construído especialmente para a competição. Esta nova etapa acontecerá nas ruas do bairro Jardim Carioca, em Guarus.

Assim como no ano passado, o circuito será montado na Orla 1, na Praça São Cristóvão, em frente ao Sesi, e contará com arquibancadas e banheiros químicos para a comodidade e segurança do público presente. Os boxes, onde trabalharão os pilotos e mecânicos serão montados sob o viaduto da Ponte Rosinha Garotinho e também prometem segurança para o trabalho das equipes. O evento terá a realização da Fundação Municipal de Esportes (FME) em parceria com o Clube de Kart de Campos e o Kart Clube de Macaé.

Serão disputadas cinco categorias, totalizando cerca de 50 pilotos. As categorias F400, V-4A, V-4B, Novatos e Graduados trarão pilotos de Campos, Macaé, Cachoeiro de Itapemirim e Vitória. As últimas disputas que aconteceram no Farol de São Thomé, durante a programação de verão, totalizaram mais de 50 pilotos em ação e foi sucesso de público na praia campista. Para a etapa de domingo, o presidente Magno Prisco acredita que esse número deve dobrar.

- O evento no Farol foi um desafio. Conseguimos montar com muito sucesso e ficamos felizes com o resultado. De volta ao circuito do Jardim Carioca, temos certeza de que o kart será um sucesso como foi nas outras edições nesse mesmo local, estamos prontos para receber o público e os pilotos que vão nos brindar com um excelente espetáculo - declarou o mandatário da FME.

Fonte: Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: