Pesquisar este blog

Rosinha e Garotinho se reúnem com ministra Ideli Salvatti

photos

A prefeita Rosinha Garotinho, acompanhada do deputado federal Anthony Garotinho, foi recebida em audiência pela Ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, no Palácio do Planalto, na tarde desta terça-feira (16). A Ministra Ideli se comprometeu em apoiar o projeto do Complexo Logístico Farol-Barra do Furado e a luta da prefeita Rosinha pela revitalização imediata do Aeroporto Bartholomeu Lyzandro, em Campos.

A prefeita Rosinha Garotinho mantém agenda de trabalho intensa em Brasília, tendo sido recebida, na manhã, pelo Ministro dos Portos, Leônidas Cristino, quando discutiu o projeto de Farol-Barra do Furado, que obteve apoio também da Ministra Ideli Salvati. Nesta quarta-feira (17), a prefeita Rosinha Garotinho, em audiência marcada pelo deputado federal Anthony Garotinho, se reúne com o Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco, para tratar do Aeroporto de Campos.

A prefeita Rosinha destaca que tanto o Complexo Farol-Barra do Furado como o Aeroporto de Campos se comunicam em uma estratégia integrada de desenvolvimento. “Temos confiança de que Campos, que cresceu muitos nos últimos anos, irá se desenvolver ainda mais a partir da correta exploração de nosso potencial logístico, em que se destacam o porto em Farol-Barra do Furado, como o Aeroporto Bartholomeu Lyzandro, que precisa ser recuperado e modernizado”, defendeu Rosinha.

Fonte: Ascom PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: