Pesquisar este blog

Senado aprova anistia de bombeiros e policiais militares

Garotinho e Clarissa confraternizam com bombeiros na quarta-feira, quando a Câmara aprovou a anistia

Na madrugada de quinta, o Senado aprovou por unanimidade o projeto de anistia dos bombeiros e policiais militares que participaram de movimentos grevistas em 2012. Todos sabem que apresentei o projeto da anistia na Câmara e me empenhei para conseguir que entrasse na pauta em regime de urgência. Está se fazendo justiça com eles. Com a decisão ficam extintas as punições. 

Quero registrar aqui a minha alegria pela quantidade de mensagens de agradecimento pelo meu empenho, que estou recebendo de bombeiros e policiais militares, principalmente do Rio de Janeiro, e de suas esposas. Só quero dizer-lhes uma coisa. Eu sou um homem de palavra. Apoiei a luta desses bravos homens e empenhei minha palavra de que os defenderia na Câmara dos Deputados e batalharia pela anistia. Teve político que na hora que os bombeiros e policiais militares foram para as ruas bateu palmas, disse que estava com eles. Mas quando a corda arrebentou e eles foram punidos, principalmente no Rio de Janeiro, onde Cabral agiu como um ditador, aí escafederam-se. Comigo não tem isso, vou até ao fim.

Fonte: Blog do Garotinho
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: