Pesquisar este blog

SJB: Neco pode ser cassado nos próximos dias

A juíza Luciana Cesário (foto) já concluiu todas as fases processuais e dará uma sentença


juíza Luciana SJB

O julgamento de uma denuncia contra o prefeito de São João da Barra, José Amaro Martins, o Neco, seu vice Alexandre Rosa(ambos do PMDB), e o vereador Eziel Pedro (PSDC) poderá ocorrer nos próximo dias.

Está concluso para sentença, desde o dia 18 deste mês, o processo que teve origem a partir da Ação (Aije) nº 39184.2012.619.0037, movida pela coligação “São João da Barra Vai Mudar para Melhor”, que denunciou os três políticos por suposto crime eleitoral.

Em uma gravação em áudio apresentada à Justiça, o então candidato a vereador Eziel Pedro estaria em uma igreja evangélica na localidade de Cajueiro, 3º distrito do município, doando, em seu nome e do então candidato a prefeito Neco, materiais de construção para uma obra na Igreja. O fato ocorreu no período pré-eleitoral, o que é proibido pela legislação vigente.

Os três acusados podem sofrer sanções graves, como terem os diplomas cassados e ficarem inelegíveis. O julgamento caberá a juíza da 37º Zona Eleitoral/SJB, Luciana Cesário de Mello Novas.

Informações do site Campos24horas.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: