Pesquisar este blog

Prefeita Rosinha recebida pelo ministro Dias Tóffoli

Dando continuidade ao segundo dia de agenda no Supremo Tribunal Federal (STF), a prefeita Rosinha Garotinho e presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), foi recebida agora à tarde pelo ministro Dias Toffoli. Nesta quarta-feira (21) a prefeita Rosinha já teve audiências no STF com o ministro Marco Aurélio, e ontem com os ministros Luiz Fux e Rosa Weber.

A prefeita Rosinha está mostrando aos ministros do STF o impacto para municípios e estados produtores com a perda dos royalties, caso o Supremo reverta a decisão liminar da ministra Carmen Lúcia que suspendeu os efeitos da lei aprovada pelo Congresso Nacional, que derrubou o veto da presidente Dilma Roussef, e que pretende distribuir as indenizações para estados e municípios não produtores.

Ainda na tarde de hoje Rosinha se encontrará com o ministro Gilmar Mendes. O STF anunciou que pretende colocar em votação no dia 28 a liminar da ministra Carmen Lúcia. A presidente da Ompetro, Rosinha Garotinho, foi recebida pelo ministro Dias Toffoli ao lado do vice-prefeito Pastor Zedequias (Casimiro de Abreu) e pelo superintendente de Petróleo e Gás de São João da Barra, Wellington Abreu.

Site da Prefeitura de Campos



    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: