Pesquisar este blog

Rosinha prorroga concurso de 2012

A Prefeitura de Campos vai publicar no Diário Oficial do município, na próxima segunda-feira (26), o decreto que prorroga pelo período de dois anos, o concurso público, realizado em 2012, para o provimento de cargos efetivos. O decreto foi assinado pela prefeita Rosinha Garotinho, nesta sexta-feira (23).

O concurso para nível médio foi homologado em junho de 2012 e em julho do mesmo ano para nível superior e para a área de Educação. Desta forma, novas convocações serão feitas até 2016.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Gestão de Pessoas Fábio Ribeiro, a prorrogação é necessária em função dos prazos para a convocação de concursados, estabelecidos no Termo de Conciliação Judicial (TCJ), firmado entre o Município e os Ministérios Públicos Estadual e do Trabalho, em agosto do ano passado e também diante das necessidades do Município, visto que o governo vem ampliando os serviços prestados à população.

“Vale ressaltar que os funcionários efetivos são pagos através da receita própria, mas apesar dos esforços da administração municipal, não houve um aumento na mesma proporção que as necessidades com o quadro de pessoal”, disse o secretário.

Secom


    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: