Pesquisar este blog

Alteração de cargos na Prefeitura

Prefeita Rosinha foto 2015

A prefeita Rosinha assinou decreto na tarde desta sexta-feira (30) alterando cargos da prefeitura para adequar a estrutura administrativa de alguns órgãos após a reforma administrativa.

No início da noite, o subsecretário de Governo, Thiago Godoy, informou aoCampos 24 Horas que a medida visa adequar a estrutura de secretarias e superintendências para dar eficiência à prestação dos serviços públicos pela prefeitura e promover adequações que tornem ainda mais céleres as atividades desses órgãos. Além disso, Godoy afirmou que essas alterações proporcionam mais reduções de custo.

“Já esperávamos que fosse necessária uma adequação que mantivesse o princípio da reforma administrativa, que foi a redução de gastos com a folha de pagamento dos DAS (cargos comissionados) e isso demonstra a disposição da prefeita Rosinha em cortar gastos mantendo a eficiência da administração. A reforma nos cargos foi necessária para enfrentarmos a crise financeira e vamos aprimorá-la mantendo a qualidade”, enfatizou Thiago Godoy.

Exonerações

Além de falar da reforma, o subsecretário de Governo também anunciou que será publicada a exoneração da chefe de gabinete do Secretário de Governo amanhã.

“Maria Olímpia Lopes pediu exoneração por razões pessoais que não me cabem comentar. No lugar dela, assumirá a função Roberta Moura que até então ocupava o cargo de diretora de transferência de renda da secretaria municipal de desenvolvimento humano e realizou um trabalho perfeito tomando conta de um dos programas mais importantes para o governo, o cheque-cidadão, Roberta contribuirá muito para as atividades da SEGOV e caminha em plena sintonia com as minhas idéias e do Garotinho”, destacou Godoy.

Campos24horas
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: