Pesquisar este blog

Mais duas mudanças na Prefeitura

O subsecretário de Governo, Thiago Godoy

O subsecretário de Governo de Campos, Thiago Godoy, anunciou na noite deste domingo(12) novas alterações a partir desta segunda-feira na estrutura da prefeitura. As mudanças alteram os titulares das superintendências de Assistência Judiciária e de Captação de Recursos, que passam a ter novos nomes à frente. Godoy informa que a prefeita Rosinha está procurando dar eficiência à estrutura do governo que teve de ser reduzida com a reforma administrativa. Segundo ele, a determinação da prefeita é buscar eficiência para tornar o governo cada vez mais forte.

“Nesse momento, tivemos que cortar na carne e precisamos de habilidade e criatividade para driblar a crise financeira que assolou o Brasil, o estado do Rio e Campos”, disse.

O novo superintendente de Assistência Judiciária é Frederico Paes, que já ocupou o mesmo cargo interinamente e chegou a ser Superintendente de Agricultura após a reforma administrativa. Já a advogada Paula Azeredo passa a comandar a Superintendência de Captação de Recursos.

Thiago Godoy destaca ainda que a reforma administrativa faz com que a prefeitura economize mais de 1 milhão por mês.

Além disso, Godoy anunciou que o ex-superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Paulo Roberto Gomes, assumirá a função de Diretor de Educação Física nas escolas da rede municipal.

Campos24horas

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: