Pesquisar este blog

Explosão de cor e som

Clique na foto para ampliá-la

Fernanda Moraes, Jornal O Diário

Campos ficará mais colorida no próximo domingo (19). É que o Holi Brasil, popularmente conhecido como o Festival das Cores, chega à cidade, prometendo muita diversão aos participantes. A promoção do evento, que acontecerá no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), a partir das 14h, é do Grupo Excess e tem apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e do Grupo O Diário.

O Holi nasceu na Índia e se espalhou pelos países do Hemisfério Norte para comemorar a chegada da Primavera. Ele se destaca por colorir os participantes com aspersão de um pó colorido, o Gulal, à base de amido, totalmente atóxico e distribuído em várias cores. A organização orienta os participantes irem de camiseta branca para se transformarem em telas durante o evento. 

- De hora em hora, acontece o ponto alto da festa, com as Colorblasts, que são verdadeiras explosões de cores, quando todos lançam o pó colorido ao alto, enchendo o ambiente de cor e alegria. É um momento único e mágico. Teremos a apresentação de vários DJ´s nacionais e internacionais - disse o DJ Raphael Siqueira, um dos organizadores do Holi em Campos. 

Segundo ele, o festival é um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, já tendo sido realizado em vários países e cidades do Brasil. - Em Campos será a primeira edição e nossa expectativa é atrair um público estimado em 5 mil pessoas - afirmou.

Raphael disse ainda que os ingressos poderão ser adquiridos na loja Sport Up, portaria da Boate Excess, no bairro Pelinca, Fábrica de Óculos, no Parque Centro Shopping, e pelo site: www.meiaentrada.com.br Eles também estarão à venda no local do evento. O segundo lote promocional custa R$ 40,00 (meia pista) e R$ 90,00 (meia p/camarote). Haverá vendas de camarote empresarial para 30 pessoas e também a opção backstage (open bar). 

De acordo com a superintendente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a intenção da prefeita Rosinha Garotinho é criar um calendário de eventos públicos e privados em caráter permanente no Cepop, movimentando o local o ano todo.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: