Pesquisar este blog

Leandro Hassum dias 1º e 2 no Trianon

Leandro Hassum apresentará no Teatro Municipal Trianon, o show Lente de Aumento, no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h (Foto: Divulgação)

Um dos maiores nomes do humor brasileiro vai divertir os campistas nos dias 1º e 2 de agosto. Leandro Hassum apresentará no Teatro Municipal Trianon, o show “Lente de Aumento”, no sábado, às 21h, e no domingo, às 20h. Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). O espetáculo tem classificação 12 anos. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. 

No palco, Leandro Hassum lança um olhar sobre as pequenas coisas da vida e convida a plateia para uma reflexão sobre os fatos cotidianos. Hassum interage em vários momentos com o público, no espetáculo, dividido em quatro partes. No final, o ator faz um sorteio entre os espectadores. A pessoa sorteada deve contar uma piada ou fazer uma apresentação de improviso. 

Hassum tem 41 anos e conquistou fãs de todas as idades. O sucesso na TV veio no “Zorra Total” e se consolidou no programa “Os Caras de Pau”, ambos exibidos na Rede Globo. Atualmente está no ar as quintas-feiras como Genezio, em “Chapa Quente”, ao lado de Ingrid Guimarães.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: