Pesquisar este blog

Cabral governava de Paris

Ponte aérea entre Rio e Paris

A agenda do governador Sérgio Cabral mostra que ele trabalhava no Rio quando estava na verdade no exterior. Segundo sua assessoria, ele voou entre a Europa e o Rio duas vezes na mesma semana.

Ou o governador Sérgio Cabral (PMDB) tem muita disposição para viagens ou sua agenda oficial informa que ele está no Rio de Janeiro trabalhando quando está, na verdade, no exterior. Na semana passada, o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) divulgou vídeos em que Cabral aparece num show do grupo U2, em Paris, no dia 11 de julho de 2009. Era um sábado. Na segunda-feira seguinte, de acordo com a agenda de Cabral, ele participava de “atividades internas” em seu gabinete no Palácio Guanabara, sede do governo do Rio. Se a agenda estiver correta, isso significa que, depois do show na França, que entrou madrugada de domingo adentro, Cabral tomou logo em seguida um avião de volta ao Brasil, um trajeto de no mínimo 11 horas (em avião comercial) para retornar ao trabalho, na segunda-feira.

ÉPOCA analisou as agendas de trabalho de Cabral publicadas na página do governo fluminense na internet. Os registros são incoerentes. Informam que Cabral dava expediente interno enquanto estava na Europa.

• Sábado, 11/7 – Show do U2, em Paris.
• Segunda, 13/7 – Expediente no Rio.
• Terça, 14/7 – Vice assume o cargo.
• Quarta, 15/7 – Cabral trabalha no Rio.
• Quinta, 16/7 – Vice assume o cargo.
• Sexta, 17/7 – Expediente no Rio.

Matéria completa na revista Época

DESCONTRAÇÃO Sérgio Cabral (no centro) e Cavendish (agachado) na Europa em 2009. Eventos sociais contaram  com outros membros do governo  e empresários  (Foto: reprodução)
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: