Pesquisar este blog

Caixa divulga lista de aprovados em concurso público

Ao todo, 66.647 foram classificados no País

Rio - A Caixa Econômica Federal divulgou ontem a lista de aprovados no concurso que forma cadastro reserva para o cargo de técnico bancário novo. Ao todo, foram classificados 66.647 candidatos em todo o País. Do total, 333 são dos pólos de Tecnologia da Informação (TI).

Vale lembrar que o cadastro do último concurso (2010) está vigente até o dia 28 de junho. Somente após esta data, a convocação da atual seleção poderá ser feita, de acordo com a disponibilidade de vagas e a classificação por pólos.

No Rio e em São Paulo, o cadastro de reserva do último concurso expirou em 13 de junho deste ano. No Distrito Federal, foi esgotado, e a convocação dos aprovados, portanto, já pode começar a partir de segunda.

Mais informações por meio da página virtual da Fundação Cesgranrio: www.cesgranrio.org.br/concursos/principal.aspx. O resultado do concurso para cargos de Nível Superior será divulgado no dia 9 de julho.

O salário inicial para quem ocupar o cargo de técnico bancário (Nível Médio) é de R$ 1.744, mais benefícios. O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a critério da Caixa.

Fonte: O Dia
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: