Pesquisar este blog

Jogos SESI Campos 2012


O SESI Campos realiza, nesta quinta feira (14), às 18h30, o lançamento oficial dos Jogos do SESI 2012. Todas as indústrias de Campos estão sendo convidadas a participar do evento. Na oportunidade, a coordenação de Esporte e Lazer do SESI apresentará toda a estrutura dos jogos, entregará material de divulgação e ficha de inscrição para as indústrias interessadas. O evento é totalmente gratuito para as indústrias da região.

As modalidades oferecidas este ano são: Buraco, Dama, Dominó, Sinuca, Xadrez Rápido e Pensado, Tênis de Mesa Fem./Masc., Futebol Society Sênior (acima de 35), Futebol de Campo, Futsal Fem./Masc., Vôlei de Praia Fem./Masc., Voleibol Fem./Masc., Natação e Atletismo.

Para participar do lançamento e consequentemente da competição basta confirmar presença de pelo menos um representante da empresa através dos telefones (22) 2101-9027 ou (22) 9819-9191 ou cmribeiro@firjan.org.br

Evento – Os Jogos do SESI representam uma das maiores organizações esportivas do Brasil. Com foco na ação socioeducativa, atende anualmente trabalhadores representantes de centenas de empresas de todo o País. Os Jogos do SESI é cadeia classificatória de competições esportivas para trabalhadores das indústrias, com objetivo de promover a qualidade de vida do trabalhador e de seus dependentes, com foco em educação, saúde e lazer, e estimular a gestão socialmente responsável da empresa industrial.

Fonte:Campos24horas
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: