Pesquisar este blog

Médicos negam atendimento a jovem em hospital de Campos


"Neste momento estou no HFM porque sinto muita dor no ouvido. Assim que cheguei na recepção me disseram que não iriam me atender pois não se tratava de "pancada". Um absurdo, me identifiquei como advogado e perguntei se estavam negando atendimento, e o administrador de plantão me mandou esperar.
Vou levar ao conhecimento da prefeita esse absurdo que está acontecendo no Ferreira Machado. Fico imaginando o que muitos cidadãos não devem sofrer por aqui..."

"Acabei de ser informado que o administrador do HFM está assistindo televisão ao invés de vir me atender...." 

"Depois de tanto esperar, entrei na marra no administrativo e me deparei com 6 médicos assistindo filme, inclusive o administrador o senhor Gabriel. Falei algumas coisas que o funcionário merecia ouvir."

Thiago Ferrugem

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: