Pesquisar este blog

Garotinho confirma Chicão como vice de Rosinha


O deputado federal Anthony Garotinho, presidente estadual do PR, disse ontem no Rio, onde se encontra preparando as convenções do partido este fim de semana em todo Estado, que não há a menor possibilidade de qualquer alteração na composição da chapa da aliança Campos de Todos Nós, que irá disputar a prefeitura com o apoio de 14 partidos.

O parlamentar disse ainda que nem sequer existiu a possibilidade de levantada por membros da oposição na alteração do nome de Dr. Chicão como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela prefeita Rosinha Garotinho. “Como a oposição não tem proposta, não tem um projeto para Campos, fica fazendo o papel da Dona Candinha, aquela fofoqueira”, alfinetou Garotinho.

O deputado federal participará de convenções neste final de semana em diversos municípios, especialmente no Sul do Estado e na Baixada Fluminense, e chegará a Campos no domingo pela manhã quando será oficializada a chapa Rosinha/Dr. Chicão, a mesma que venceu as eleições em 2008.

“Entendo o desespero desse grupo”

Garotinho fala sobre o grupo de oposição ao governo da prefeita Rosinha, em Campos e faz previsões sobre os pré-candidatos do PR e partidos coligados.
“Entendo o desespero desse grupo que se opõe às mudanças que estão sendo feitas na cidade. Somados, eles não tem 80 candidatos a vereador, enquanto nossos partidos contam com mais de 400. Além disso, todas as pesquisas apontam para uma vitória consagradora de Rosinha no primeiro turno. Por isso, espalham boatos, mentiras e fofocas, mas não há nenhuma mudança. E domingo será um dia de festa”, concluiu o presidente estadual do PR.

Fonte: O Diário
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: