Pesquisar este blog

FMS com inscrições abertas para curso de Logística Hospitalar


A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através da Assessoria de Gestão de Pessoas, está com inscrições abertas para o curso de Logística Hospitalar, direcionado aos profissionais ligados aos setores de estoque e armazenagem de produtos.

O curso, com carga horária de 20h e entrega de certificado, será realizado nos dias 04, 05, 11, 12 e 18 de julho, de 14 às 18h, no Centro de Estudos do Hospital Ferreira Machado. As inscrições podem ser feitas no RH ou no próprio local de trabalho, pela planilha que foi enviada aos setores das unidades de saúde da FMS por e-mail.

Esta é mais uma oportunidade de qualificação que a Assessoria de Gestão de Pessoas está oferecendo aos funcionários, por meio do projeto “Desenvolvendo Pessoas”, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Benedito Pereira Nunes. Coordenadora do projeto, a psicóloga Lia Regina Leite, disse que a FMS está investindo na formação permanente dos profissionais.

– Fizemos um levantamento de nossas necessidades e estamos conseguindo atender às solicitações. A procura pelos cursos de Recepção e Atendimento ao Usuário, Dispensação de Coberturas de Curativos, Treinamento de Aplicação de Injetáveis, Enfermagem/Biossegurança e Manuseio das Lesões Cutâneas foi muito grande. A nossa preocupação é com a qualificação dos funcionários para que possamos oferecer um serviço de qualidade aos usuários – afirma Lia Regina.

Fonte:PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: