Pesquisar este blog

MPE suspende concurso de Rio das Ostras


O Ministério Público do estado do Rio de Janeiro (MPRJ) obteve, nesta quinta-feira (14), uma liminar na Justiça que suspende o VI concurso público da prefeitura de Rio das Ostras, na Região dos Lagos, realizado neste ano. Os promotores argumentaram que entraram com o pedido, após a constatação de diversas irregularidades na aplicação dos exames.

De acordo como MP, a Justiça ainda suspendeu os eventuais pagamentos previstos à Fundação Roberto Trompowsky Leitão de Almeida, organizadora do concurso, contratada sem licitação, e a abstenção da homologação do concurso.

Procurada, a Fundação Trompowsky não respondeu ao e-mail, nem atendeu as ligações.

Fonte: O Diário 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

2 comentários:

Anônimo disse...

Apoio sua atitude!Fiquei indignada com o descaso da tal Fundação,pois minha prova de Lei Orgânica foi anulada e não fui comunicada ,apesar dos meus e-mails para a mesma.Depois a prova foi reaplicada no domingo passado e também ,só descobri pelo site.Um absurdo.Quero meu dinheiro da inscrição de volta corrigido.

Unknown disse...

Bom dia!

Estou profundamente chateado com a decisão de suspensão do Concurso VI de Rio das Ostras. Isso se dá ao fato que eu me preparei por muito tempo, assim como outros candidatos também o fizeram. No meu caso, eu saí de outro estado para prestar o referido concurso, impulsionado pelo sonho de se tornar um servidor público. Faço isso porque acredito na legitimidade dos concursos que presto. Nós, os preparados para este concurso, que empenhamos tempo, tivemos despesas, abdicamos de muitas coisas em busca do nosso "sonho", nos teremos que esperar, pois uma parcela pequena dos candidatos, os quais reclamaram de: utilização de celular ou outros similares, fechamento de portões, precária fiscalização e outros, esses candidatos que poderiam ter registrado as reclamações acima, na Ata após a prova, não o fizeram. Outras reclamações como: Interposição de Recursos e sobre o Edital, acredito que isso é de total responsabilidade dos candidatos, pois requer atenção com os prazos e acompanhamento das publicações no site da organizadora, além de uma boa e atenta leitura, do edital, antes da inscrição. Mas será que isso eles fizeram??

Espero profundamente que o Poder Judiciário reconsidere a suspensão, e que a organizadora possa prosseguir com as etapas, pois eu sim, eu me sinto lesado!!!