Pesquisar este blog

Depois de 'empreguete', Carminha vira 'panicat' na mão de Nina

Nina tosa os cabelos de Carminha

Como parte de seu plano de vingança, Nina (Débora Falabella), que já fez de Carminha (Adriana Esteves) a sua "empreguete", agora vai tratar a vilã e arqui-inimiga como uma panicat. Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira na novela Avenida Brasil, a anti-heroína vai cortar os cabelos da rival, levando-a às lágrimas, numa sequência que lembrará a do corte de cabelo da panicat Babi, que chorou ao ter a cabeça raspada pela equipe do Pânico na Band. 

Ao mexer no corte de cabelo de Carminha, Nina busca atingir a vilã em seu ponto mais fraco: a vaidade. Nesta terça-feira, a tão esperada virada de Nina atingiu seu ápice na trama de João Emanuel Carneiro. A personagem enfim colocou em prática sua vingança contra a ex-madrasta, após meses disfarçada de cozinheira na mansão da perua. 

Ao virar o jogo, Nina obrigou Carminha a se tornar sua empreguete. A vilã teve de abrir mão do orgulho e da posição de patroete ao ser chantageada pela ex-enteada, dona de fotos que flagram seu envolvimento com o capanga Max (Marcello Novaes), marido de sua cunhada, Ivana (Letícia Isnard). Informações da Veja online.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: