Pesquisar este blog

Inscrições para BBB 13

Etapa é uma espécie de 'repescagem', em que podem participar os que não foram convocados nas seletivas regionais

Pedro Bial, apresentador do BBB (620)
Quem sonha em ter "ex-BBB" como sobrenome artístico pode começar a fazer pose. A Rede Globo abre nesta terça-feira as inscrições nacionais para a 13ª edição do Big Brother Brasil, que deve ir ao ar a partir de janeiro. A etapa é uma espécie de 'repescagem', em que podem participar os que não foram convocados nas seletivas regionais, realizadas de 28 de março a 30 de julho.

Além de preencher um questionário, os interessados em aparecer no reality show global devem vender sua imagem num pacote que contenha entre duas e dez fotos coloridas recentes e um vídeo de até cinco minutos -- na etapa regional, era preciso apenas enviar fotos. As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do programa, ou pela caixa postal 70523 até o dia 31 de outubro. 

Notoriamente um reduto de fortões e saradas, o BBB deve receber mensagens hilárias de seus candidatos. Aos interessados em virar subcelebridade pede-se, entre outras coisas, que "expliquem" o conteúdo de suas fotos e vídeos. Dá para imaginar o teor das legendas.

Fonte: Veja online
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: