Pesquisar este blog

Presidente da CDL processado por fraude em licitação



Do Blog A Mosca Azul

O Presidente do Clube dos Diretores Lojista de Campos Marcelo Mérida Aguiar está sendo processado pelo Ministério Público Estadual em denuncia assinada pela Promotora de Justiça Alessandra Honorato Neves Batista, alegando que o CDL teria firmado um contrato com a prefeitura em 2007, ainda no governo Mocaiber no valor de R$ 495.000,00 para realizar eventos sociais e filantrópicos, mas não prestou contas nem a Prefeitura, nem ao Tribunal de Contas e o TCE em processo número 233.456-0/07, reconheceu que Mérida e sua Diretoria não prestaram contas e o pepino está no colo do Presidente Marcelo Mérida. 

Mérida outro dia foi citado (AQUI) por este blog como Promotor de sindicatos fantasmas, agora enfrenta a possibilidade de ser condenado por não ter apresentado os documentos a Prefeitura e ao Tribunal de Contas. A denuncia contra Mérida e seus contornos judiciais podem ser acessados pelo leitor do blog (AQUI) sem qualquer custo. O blog vem prestando esse serviço a cidade porque grandes anunciantes, em Campos, são blindados pela mídia convencional e um fato com esse não pode escapar do controle e da fiscalização que a mídia tem o dever de fazer em relação ao trato com a coisa pública. Mérida,seus diretores sucessores e responsáveis pelo direcionamento dessa verba tem que explicar a justiça onde foi parar tanto dinheiro. 

Se por um lado o prefeito Mocaiber entendeu que era necessário o convênio para os festejos natalinos e outros planos de trabalho isso não quer dizer que as contas não deveriam ter sido prestadas. Com a palavra a justiça local. Quanto aos sindicatos fantasmas o blog também quer disponibilizar o nomes do diretores dos sindicatos cassados cuja a relação você pode ver (AQUI) e (AQUI).
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: