Pesquisar este blog

III Congresso de Dança com inscrições abertas

Foram abertas, nesta quarta-feira (18), as inscrições para o III Congresso de Dança, que acontece de 28 de agosto a 2 de setembro, no Teatro Municipal Trianon. Os interessados podem acessar o site do evento (www.congressodedancacampos.com.br), para conhecer o regulamento e preencher a ficha de inscrição. Depois de preencher os dados, os interessados imprimem o boleto, fazem o pagamento de R$ 20,00 e enviam o comprovante para o e-mail que consta no regulamento. Cada oficina terá inscrições no valor de R$ 15,00.

– O III Congresso de Dança será de âmbito nacional. Os interessados poderão conseguir informações sobre alojamento, através do site do evento. Movimentando o universo da dança, teremos estandes com a venda de produtos para profissionais que atuam neste setor – explica a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.

Este ano, a área acadêmica terá foco, com palestras voltadas para profissionais e estudantes de Dança, Teatro, Educação Física, Teatro, Animadores Culturais e Instrutores de Artes. As atividades contarão como carga horária e o congresso fornecerá certificados. A comissão que administra o setor acadêmico, é formada por profissionais especializados em trabalhar com este tipo de dinâmica.

– Estamos muito felizes com o crescimento que o congresso vem alcançando. Campos vem se tornando referência no debate sobre a dança. Além de importantes palestras e oficinas, teremos espetáculos de renomadas companhias – adianta a diretora de Dança do Trianon, Marcia Cristina Lisboa.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: