Pesquisar este blog

Prefeitura de Campos: Pagamento na conta

A Prefeitura de Campos nesta sexta-feira e termina na terça-feira o pagamento dos servidores municipais. Como acontece todos os meses, os vencimentos serão pagos nos três últimos dias úteis do mês. A folha de pagamento deste mês representa R$ 52 milhões injetados na economia local. Desse total, R$ 906.577,44 são referentes a abo-nos/rendimentos do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) que serão repassados a 4.087 servidores conforme convênio firmado entre a Prefeitura e o Banco do Brasil.

Segundo a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, além dos vencimentos, outros benefícios serão pagos. “Também estamos pagando a equalização dos salários dos fiscais de renda, após o término dos processos administrativos e judiciários; o Pasep de mais de quatro mil servidores, que ganham até dois salários mínimos e os selecionados no Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Além disso, os cerca de 4 mil servidores optantes da Fundação Municipal da Saúde e da Fundação da Infância e da Juventude (FMIJ) também receberão este mês como estatutários”, disse a secretária, se referindo à mudança de regime de estatuário para celetista.

O pagamento dos servidores será realizado de acordo com o calendário. Nesta sexta recebem os que têm matrículas com finais 0, 1 e 2. Na segunda-feira (30), será a vez de quem tem matrícula com finais 3, 4, 5 e 6 e na terça-feira (31), o pagamento estará na conta dos servidores com matrículas terminadas em 7, 8 e 9.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: