Pesquisar este blog

Colunista social Maria Ester tem corpo queimado e filho é preso como suspeito

A colunista social do Jornal O Diário Maria Ester Balbi, 62 anos, deu entrada na tarde desta terça-feira (21) no Hospital Ferreira Machado (HFM) com queimaduras em 40% do corpo, entre cabeça e tronco. A jornalista foi socorrida em sua residência, na Rua Marcílio Martins, no Bairro IPS, em Campos, por uma equipe do Programa Emergência em Casa, da Prefeitura de Campos.

Segundo versão apresentada pelo filho da colunista, Luís Fernando Balbi, um cigarro teria caído, acidentalmente, num depósito de álcool enquanto ele fazia curativo na perna de sua mãe.
Segundo a assessoria do HFM, Maria Ester saiu da cirurgia por volta das 17h15. Ficou constatado que ela sofreu queimaduras de terceiro grau, sendo encaminhada para a Unidade de Pacientes Graves (UPG). Seu estado de saúde é considerado grave pela equipe médica do hospital.

Delegado autua filho de colunista - O delegado adjunto da 134ª DP, Rodrigo Maia, resolveu autuar em flagrante Luís Fernando Balbi, de 30 anos, por tentativa de homicídio. No início da noite, o delegado disse que a médica do Emergência Em Casa, que prestou o primeiro atendimento a Maria Ester, revelou que ela teria dito que o filho fez tudo de forma proposital.
Luís Fernando disse no depoimento o mesmo que revelou à imprensa. Mas, ele será autuado e levado para a Cadeia Pública.

Fonte: Campos24horas
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: