Pesquisar este blog

Polícia Civil abre concurso para delegado

As inscrições são recebidas pelo site e na sede da Acadepol

Saiu o edital do concurso para delegado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, com oferta de cem vagas e vencimentos de R$ 15 mil. Para concorrer, é preciso possuir nível superior em Direito. As inscrições já estão abertas e vão até 27 de setembro. A cadastro pode ser feito pelo site da Funcab, organizadora, ou na sede da Acadepol, (Rua Frei Caneca 162, Centro) de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O valor da taxa é de R$200, podendo ser pago até o dia 28 de setembro, em qualquer agência bancária.

As provas objetivas estão marcadas para 21 de outubro. Os participantes responderão a cem questões de Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil e Medicina Legal.

A seleção conta, ainda com etapas de prova oral, exame psicotécnico, exame médico, teste físico, curso de formação, prova de investigação social e análise de títulos. Além das vagas inicias outras poderão ser abertas durante o prazo de validade do concurso, que é de um ano, prorrogável por igual período.

Fonte: Jornal Extra
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: