Pesquisar este blog

Prefeitura de Campos faz nova convocação do concurso público


A Prefeitura de Campos divulgou, através de publicação em Diário Oficial (DO), nesta sexta-feira (31) a convocação de mais 399 aprovados nos três concursos realizados pela Prefeitura de Campos este ano. Com esta convocação, a prefeitura preenche 70% das vagas oferecidas, já que no final de julho também foram convocados 304 aprovados, totalizando 703 convocados. A previsão, segundo a secretária de Planejamento e Gestão, Ana Lúcia Boynard, é de que as 1.028 vagas, oferecidas nos concursos, sejam preenchidas até o final deste ano.

Os novos convocados terão que comparecer entre os dias 10 e 14 de setembro, das 9h às 17h, na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na sede da prefeitura, portando curriculum vitae para tomar ciência oficial e pegar encaminhamento para exame admissional e marcação de consulta. Neste mesmo período, os convocados da primeira etapa, que optaram pelo exame médico, em Campos, estarão fazendo os exames admissionais.

A convocação dos aprovados nos concursos foi iniciada no dia 25 de julho. Assim como aconteceu na primeira convocação, estão sendo chamados os aprovados em todos os cargos. “Para cargos como médico-alergista, imunologista, cirurgião cardiovascular, gastroenterologista e gineco-oncologista, as vagas previstas no edital já estão sendo preenchidas em sua totalidade”, informa a secretária.

O concurso - Nos três dias de provas, mais de 53 mil candidatos concorreram as 1.028 vagas oferecidas. Na área de Educação foram realizadas provas para Professor II, 25h e 35h, e para funções de nível superior, como Pedagogo e professores de disciplinas específicas.

O concurso de Nível Médio ofereceu vagas para diferentes áreas e, as carreiras de Nível Superior, foram oferecidas vagas para Médico, Assessor Técnico, Fiscal de Saúde Pública, Fisioterapeutas, entre outras.

Fonte: Ascom PMCG
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: