Pesquisar este blog

Povo de Campos promete reação amanhã na praça São Salvador

Garotinho, Rosinha e o advogado Pedro Ivo falaram aos candidatos da coligação Campos de todos nós

A prefeita Rosinha Garotinho reuniu agora há pouco os 400 candidatos a vereador da coligação que a apóia. Recebeu solidariedade total e tranquilizou os candidatos sobre o recurso que dará entrada no TSE. Todos se comprometeram a fazer uma grande mobilização para o Comício da Verdade, amanhã (sábado), às 10h, na Praça São Salvador. 

Na reunião, o advogado Pedro Ivo frisou que a decisão do TRE - RJ foi política não tendo nenhum amparo na lei. Ele foi mais longe ao afirmar que o TRE - RJ desafiou o TSE ao descumprir uma decisão de uma corte superior. 

Durante a reunião relatei algo que deixou os presentes perplexos. Na quarta-feira estava em Brasília quando recebi um telefonema de um jovem que se encontrava num determinado local onde estavam reunidos o ex-prefeito Arnaldo Vianna, o vereador Marcos Bacellar e meu irmão Nelson Nahim. Durante a conversa os três falavam com alguém ao telefone que adiantava o resultado do julgamento que aconteceria no dia seguinte. Fui então ao escritório do advogado Fernando Neves, em Brasília, ex-ministro do TSE, onde nos reunimos com vários advogados. Na presença do dr. Tiago Godoy retornei a ligação e pedi que o jovem repetisse o que ouviu na conversa de Arnaldo, Bacellar e meu irmão. E ele disse: "Sua esposa será cassada amanhã a pedido de Sérgio Cabral e Lindbergh para favorecer o candidato do PT, dr. Makhoul".Eu insisti: "Você tem certeza?". Ele respondeu: "Quando eles pararam de falar ao telefone com um homem que parecia ser um advogado, ouvi seu irmão dizer: 'Vai ser amanhã. Ficou tudo acertado entre o assessor de Cabral e o presidente do TRE'". 

Tudo que estou relatando aqui no blog tenho testemunhas. Foi uma armação, que repito, envergonha a Justiça do Rio e terá a resposta do povo de Campos nas ruas e nas urnas. 

Se alguém pode ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa por uma entrevista de rádio, o que deveria ser feito com desembargadores e juízes que rasgam a Constituição?
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: