Pesquisar este blog

Secretários de Cabral também passeiam com os helicópteros do governo


O governador Sérgio Cabral ao tentar se defender sobre as acusações da revista Veja, acabou confidenciando que os seus secretários também usam os helicópteros do governo estadual para ir ao trabalho. 

— Muitos têm até aviões, coisa que o governo do estado (do Rio) não tem. A mobilidade - estamos falando de mobilidade - de o governador pegar o helicóptero e ir para a sua casa e voltar, quando a casa é fora da cidade do Rio. Não sou o primeiro a fazer isso no Brasil. Outros fazem também. E fazemos de acordo com o cargo que eu ocupo (sic). Eu não tô fazendo nenhuma estripulia, nenhuma novidade, e fico muito chateado de ver uma foto colocando meu filho de 6 anos de idade como se estivesse ali sendo feita alguma irregularidade — disse. — Eu me transporto com a minha família, quando saio do trabalho e vou para essa casa em Mangaratiba, e rodo o estado inteiro nas aeronaves. Não só eu como os secretários de estado, os subsecretários, os presidentes de empresas, o comandante da Polícia Militar, a chefe da Polícia Civil. Então, realmente, não consigo compreender — acrescentou.

Farra, farra, farra!!!

Com informações O Globo. 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: