Pesquisar este blog

Educação: diretores e vice-diretores eleitos tomam posse nesta sexta-feira


Os novos diretores e vice-diretores das unidades escolares municipais, eleitos no ano passado, tomarão posse nesta sexta-feira (24), às 9h, no Teatro Municipal Trianon. O resultado final do processo seletivo foi publicado nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial (D.O.) do município. As eleições para gestores aconteceram pela primeira vez em toda a história da rede municipal de ensino de Campos no ano passado. A Portaria nº 03/2014 contém o resultado final, com a listagem dos candidatos habilitados, e também homologa o resultado da seleção. 

Na posse dos gestores, será realizada a palestra “Como implementar o amor no dia a dia do ambiente escolar”, com o odontólogo Augusto Dutra, que é pós-graduado em Gestão em Marketing Estratégico. O palestrante vai falar do amor correlacionando-o com vários conceitos, como a atitude, a motivação, a organização e o respeito.

- Na próxima semana, será feita a nomeação dos gestores. Esse é um fato inédito em Campos porque são as primeiras eleições para escolha de gestores da rede municipal de ensino. Isso mostra a democracia da atual administração da prefeitura. Todas as escolas lançaram seus candidatos e foi tudo dentro da legalidade - , disse a secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes, Marinéa Abude.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: