Pesquisar este blog

Sorriso Maroto neste sábado no Farol de São Tomé


A programação do Verão da Família tem agitado o Farol de São Tomé. Milhares de pessoas passam pela praia campista para curtir a estação mais quente do ano com tranquilidade e segurança. Neste final de semana não será diferente. A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) promete atrair um grande público para o balneário. Na quinta-feira (23), às 19h, na Tenda Cultural, acontece o espetáculo “Nelson Radiofônico”, do Departamento de Literatura da FCJOL.

Mais tarde, em frente ao Náutico, o grupo Só Marrento se apresenta no trio elétrico parado, a partir das 22h. Na sexta-feira (24) os moradores e veranistas vão conhecer a moça e o rapaz mais bonitos do litoral, no Concurso Garota e Garoto Farol 2014. O evento vai acontecer a partir das 19h, na Tenda Cultural.

Milton Guedes – Também na sexta-feira (24), às 22h, o cantor Milton Guedes recebe a cantora Karen Morais, no projeto “Aquele Abraço”, no Lagamar. Voltando para a Tenda, a banda Quatro Ponto Zero Acústico leva o melhor do pop rock aos amantes da vertente. Pensa que acabou? O final de semana será intenso, com atividades para todas as idades.

Encontro Literário - Na manhã deste sábado (25), será realizado o Encontro Literário sobre a vida e a obra do escritor José Cândido de Carvalho. O evento acontecerá na Biblioteca Municipal, localizada na Aldeia do Sol. Na Tenda Cultural, com início às 16h, a garotada assistirá à apresentação do espetáculo “Teatro de bonecos: Chapeuzinho Vermelho”.

Trios elétricos - O segundo maior circuito de trios elétricos da região vai ser comandado neste sábado (25), às 16h30, pela banda Sabor de Beijo e a irreverência do cantor Dom Américo. 
Agnaldo Timóteo - Na Colônia de Férias da Terceira Idade, a animação ficará por conta do cantor Agnaldo Timóteo, que promete animar o público da melhor idade, às 20h.

Sorriso Maroto - O grupo Sorriso Maroto, considerado um dos maiores grupos de pagode da atualidade, é a atração deste sábado (25), às 23h, na Aldeia do Sol. A apresentação deve reunir milhares de pessoas, que terão a oportunidade de curtir e cantar sucessos do grupo, como “Perdas e Danos”, “Assim você mata o papai”, “Vai e chora”, entre outros. 

No domingo (26) a banda Catucaí, com seu repertório eclético, anima o público que for ao Lagamar. O show terá inicio às 13h. A animação prossegue com o tradicional encontro de trios elétricos, às 16h30. Os cantores Viny Soares e Gil Paixão vão arrastar a multidão.

Diariamente acontecem oficinas de artesanato na Tenda Cultural, assim como as atividades recreativas do Mundo Infantil, da Fundação Municipal da Infância e da Juventude.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: