Pesquisar este blog

Harmonia do Samba, Fernandinho e Roberta Miranda no Farol de São Tomé


Diversas atrações vão agitar a praia do Farol de São Tomé neste final de semana. Na sexta-feira (31) o cantor Fernandinho apresenta o show intitulado “Teus Sonhos”, às 20h, na Aldeia do Sol. A partir das 22h, o projeto “Aquele Abraço” recebe a cantora Roberta Miranda, que cantará seus sucessos com a dupla Nycolas e Adriano.

No sábado (1º), a animação do trio elétrico fica por conta das bandas Sedução e Me Puxa. As apresentações terão início às 16h, no percurso do Náutico ao Camping. O cantor Ninil do Brasil anima os idosos na Colônia de Férias da Terceira Idade, a partir das 20h.

Na Aldeia do Sol, o grupo Harmonia do Samba comemora os 20 anos de carreira. No repertório estão músicas antigas e da atualidade, como “A nova paradinha”. O show terá início às 23h.

No domingo (2), às 13h, a cantora Sabrina do forró agita o público do Lagamar. As bandas Upam e Balada Boa arrastam a multidão no tradicional circuito de trios do Náutico ao Camping, a partir das 16h. 

As apresentações fazem parte da programação do Verão da Família 2014, elaborada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: