Pesquisar este blog

Concurso: Fábio Ribeiro confirma novas convocações para semana

Foto: Concurso: número de convocados supera o previsto no edital 

Dos 3.258 convocados do concurso público de 2012, que previa 1.028 vagas no edital, 701 são da área de Educação e o número de vagas previsto era de 209, o que significa 492 a mais que o previsto no edital. Para os próximos dias, está prevista nova convocação para Educação.  Um novo concurso na área da Educação está em andamento. As inscrições seguem até o dia 29.

- Estamos convocando de acordo com as necessidades reais do município - , destacou o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro.

Concurso em andamento – A Prefeitura de Campos está com inscrições abertas até o dia 29 deste mês para a área da Educação. Estão abertas 200 vagas para auxiliar de turma, 80 para inspetor de alunos, 50 para acompanhante e 15 para professor de ensino religioso, totalizando 345 vagas. A impressão do cartão de confirmação vai acontecer do dia 28 de abril ao dia 4 de maio, no site do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj).

Para a área da Saúde, o concurso aberto este ano, teve 2.584 inscritos para auxiliar de saúde bucal e médico. Os cargos do concurso público são de níveis médio e superior, com salários entre R$ 1.647,63 e R$ 3.309,20. http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=24732

O secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, confirmou que novas convocações do concurso de 2012 para área da educação deve acontecer ainda esta semana."Entendo a ansiedade de todos, porém a Administração Pública é norteada pelo interesse público e não o privado. A convocação de candidatos em concurso, depende da necessidade pública. A publicação dos números fazem parte dos princípios da publicidade e da transparência e traduzem o compromisso que o Governo possui com os serviços e com os servidores públicos. Informo também que estaremos publicando, ainda esta semana, mais uma portaria de convocação. Fiquem na paz de Cristo!", comentou Fábio na página do facebook.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: