Pesquisar este blog

União da Ilha, Unidos da Tijuca e Imperatriz no Campos Folia


Três das melhores escolas de samba do Carnaval carioca vão participar do Campos Folia 2014, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop): União da Ilha do Governador, Unidos da Tijuca, campeã deste ano e Imperatriz Leolpodinense.

O evento, que será realizado entre os dias 25 e 27 de abril, vai homenagear o radialista Walace Oliveira. No primeiro dia de folia, com o enredo: "É brinquedo, é brincadeira, a Ilha vai levantar poeira!" a União da Ilha do Governador anima o público no Cepop. 

No sábado (26), é a vez da Unidos da Tijuca, campeã do carnaval do Rio de Janeiro, com o enredo que lembrou os 20 anos da morte de Ayrton Senna - "Acelera, Tijuca!" – vai abrilhantar a passarela Rubinho Chebabe.

Arthur Antunes Coimbra (Zico), maior jogador da história do Flamengo, foi o homenageado da Imperatriz Leopoldinense. A escola vai encerrar o ultimo dia do Campos folia (domingo – 27) em grande estilo. Ao todo, 18 entidades carnavalescas, entre escolas e blocos de samba da cidade de Campos vão desfilar no Cepop. 

Leia mais AQUI:

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: