Pesquisar este blog

Rosinha e Garotinho absolvidos no Tribunal Superior Eleitoral



O ministro do TSE, Dias Tófolli, acatou o recurso do ex-governador Garotinho e da sua esposa, a prefeita Rosinha Garotinho.

"Diante de tais fundamentos, dou provimento, com base no art. 36, § 7º, do RITSE, aos recursos especiais de Rosângela Rosinha Garotinho Barros Assed Matheus de Oliveira e de Anthony William Garotinho Matheus de Oliveira, para afastar as condenações impostas aos recorrentes.", decidiu o ministro. (decisão completa aqui)

Garotinho comemora- "Sempre afirmei que sou candidato a Governador nessas eleições, acreditei e disse aqui no blog, inúmeras vezes, rebatendo matérias maldosas publicadas em veículos de comunicação que queriam me prejudicar, que a condenação imposta pelo TRE/RJ, comandado à época pelo Desembargador Luiz Zveiter, não me tornava inelegível, pois era de 3 anos e portanto terminava em 2011. 
Porém, o grupo político do atual Governador Pezão, para me prejudicar, insistiu em dizer que essa condenação me tornava inelegível e que eu não seria candidato. 
Pois bem, agora a pouco, o Ministro Dias Tóffoli, do Tribunal Superior Eleitoral, deferiu monocraticamente o meu recurso e o da minha esposa Rosinha Garotinho, terminando de vez com qualquer dúvida que pudesse existir sobre esse assunto. 

Mais uma vez, o TSE reparou uma injustiça feita contra mim e a minha esposa, nós, que fomos condenados em um julgamento de exceção, eu, que fui um radialista condenado por entrevistar uma candidata, a minha esposa, que foi afastada da Prefeitura de Campos dos Goytacazes por duas vezes por me conceder uma entrevista. 

Fomos perseguidos, tentaram nos humilhar em rede nacional, setores da mídia nos caçaram e fomos injustiçados por diversos meios de comunicação, sofremos juntos, e agora fomos abençoados por Deus com mais essa vitória, que acaba com qualquer dúvida sobre a minha candidatura!", comemorou Garotinho no seu blog.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: