Pesquisar este blog

Fórum Nacional sobre Royalties e Direitos Humanos nesta quinta no Trianon

Clique na foto para ampliá-la

A Prefeitura de Campos apoiará e participará do Fórum Nacional Royalties e Direitos Humanos. O evento vai acontecer nesta quinta-feira (5), no Teatro Municipal Trianon, das 10h às 19h. A realização é do Ministério Público Federal (MPF), que vai promover um debate democrático sobre a utilização dos recursos dos royalties como fator de desenvolvimento humano. Os interessados podem se inscrever no site http://www.forumroyaltiesedireitos.com.br/.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira, a prefeita Rosinha Garotinho, desde o início do mandado, em 2009, tem aplicado corretamente os royalties do petróleo, conforme determina a lei.

- Nós temos a construção de milhares de casas, através do Programa Morar Feliz; construção e reformas de creches e escolas modelo; bairros reurbanizados, através do Programa Bairro Legal; entre outros investimentos que visam à melhoria da qualidade de vida da população - ressaltou Wainer.

Site da Prefeitura de Campos
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: