Pesquisar este blog

Garotinho disparado em pesquisa do PMDB

Reprodução do Informe do Dia
Reprodução Informe do Dia
A pesquisa realizada pelo PMDB após a posse de Pezão mostra a liderança do deputado Garotinho. O desespero bateu a porta da Gangue dos Guardanapos.

Plano B de Sérgio Cabral, Pezão e Gangue dos Guardanapos segundo o blog Radar online: Depois de garantir o apoio à candidatura de Marcelo Crivella no segundo turno (Leia mais aqui), o PMDB do Rio de Janeiro agora trabalha para aumentar o tempo de TV do ex-ministro da Pesca. O PSC do pastor Everaldo Dias, até a semana passada, lançaria para o governo o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Aluisio Gama.

Aluisio desistiu da disputa e agora o PSC de Everaldo abriu conversas com o PRB de Crivella no Rio. O PMDB vê com bons olhos a iniciativa porque acha que Crivella tira votos de Anthony Garotinho no meio evangélico.

Garotinho comenta"Os números que eu tenho são um pouco diferentes. O meu resultado é acima dos 20% e o de Pezão está mais abaixo. Não posso divulgá-los porque a pesquisa não foi registrada, foi realizada para avaliação interna. De qualquer forma essa pesquisa confirma minha liderança. Inflaram os números de Pezão para colocá-lo embolado com Lindbergh e Cesar Mais, mas está atrás. É por isso que o PMDB aposta em Crivella como alternativa. Notem que essa pesquisa foi feita uma semana depois de Pezão tomar posse com toda a exposição na mídia. Nem assim..."
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: