Pesquisar este blog

Marinéa Abude e Suledil inauguram creche modelo do Jóquei e anunciam escola modelo



Os secretários municipais de Governo e de Educação, Cultura e Esportes, Suledil Bernardino e Marinea Abud, respectivamente, inauguraram, nesta terça-feira (15) mais uma creche modelo, dessa vez no Jóquei Club II, a 15ª unidade deste porte, totalizando 20. Durante a cerimônia de inauguração, o secretário de Governo anunciou que o bairro também vai ganhar uma escola modelo a ser construída em um terreno localizado atrás da creche.

- Campos nunca viu tantas obras – disse o secretário de Governo, com aval da secretária de Educação, “Investir na criança é garantir o futuro”, observou a secretária. 
A Creche Modelo Wilson Amaro de Freitas terá 100 alunos, quase o dobro de estudantes da antiga unidade, que tinha 53 crianças matriculadas. “Dobramos o número de alunos nessa creche”, acrescentou Suledil. 

- A creche é maravilhosa, uma coisa de primeira mesmo. Vai ser excelente para as crianças - elogiou a mãe de Miguel Gomes da Silva, 2 anos, a cabeleireira Ana Miriam Alves, 40. “Nem sei o que dizer direito, a creche é linda. Parece particular”, observou a agente social de 27 anos, Manoela Rodrigues Silva, mãe de Marcelo Nogueira da Silva, de nove meses. 

Além da creche inaugurada e do anúncio de uma escola modelo, o Jóquei II também vai ganhar uma Vila Olímpica e uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que está sendo construída com recursos do Ministério da Saúde. 

Secom
 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: