Pesquisar este blog

PR reage contra os ataques à administração de Rosinha

Clique na foto para ampliá-la

O Partido da República (PR) e outras siglas da base aliada preparam uma reunião no próximo dia cinco, às 18 horas, no Automóvel Clube Fluminense, onde os dirigentes partidários, vereadores, secretários e militantes irão enfatizar as realizações da prefeita Rosinha Garotinho (PR) e comparar o conjunto da sua obra com o estado de coisas encontrado pela atual administração ao assumir a prefeitura em 2008. O tom das manifestações será de apoio e solidariedade ao governo municipal, que sido alvo de ataques da oposição. "Vamos tratar do processo político, falar sobre eleições, o governo municipal e os projetos do nosso grupo político. A prefeita foi convidada e vai comparecer, assim como secretários, militantes, os partidos e suas lideranças", afirmou o presidente do diretório municipal do PR, Wladimir Garotinho. 

O processo político municipal e sua vinculação com a sucessão estadual deste ano, que tem o ex-governador Anthony Garotinho como candidato ao Palácio Guanabara, será outro tema da reunião, de acordo com Wladimir. "A oposição tem todo o direito de fazer suas manifestações e críticas. Só não deve politizar uma questão ao invés de tentar resolvê-la, como no caso da greve dos rodoviários, uma questão entre patrões empregados, que se queixam de problemas de salários e falta de deposito do FGTS, mas tentam colocar na conta da prefeita. Uma completa inversão de valores", observou.

Wladimir também frisou que o problema do transporte público em Campos só será solucionado a partir da licitação no dia 26 de maio, quando o município terá definida novas regras os vencedores da concorrência, que resultará na ampliação e modernização da frota para atender à população com o devido conforto, com ônibus novos e confortáveis, além da regularidade nos horários. 

Um novo horizonte para a cidade

"Rosinha veio restabelecer a moralidade e o zelo com o dinheiro público, criando um novo horizonte para a cidade crescer, a partir do incremento de vários setores como a construção civil. Desenvolvimento, mas com inclusão, justiça social e distribuição de renda, que tem sido a marca histórica do nosso grupo em seus governos", acrescentou.

Na visão de Edson Batista, as críticas da oposição não tem consistência falta a ela a condição política como portadora de um projeto para Campos. "Eles apostam na crítica pela crítica, sem apontar caminhos. Não conseguiram até hoje verbalizar uma proposta que sensibilizasse a sociedade no sentido construir um projeto para Campos", conclui. 

O líder do governo na Câmara, vereador Paulo Hirano (PR), destacou a necessidade de enfatizar as transformações que o governo tem produzido na melhoria da qualidade de vida da população. "Não há como contestar que milhares de pessoas melhoraram suas condições de vida com as casas do programa Morar Feliz, livres das áreas de risco; que o programa de imunização livrará também milhares de doenças como hepatite ou câncer do colo do útero; como milhares de pessoas irão ter melhor qualidade de vida com o programa de saneamento básico, redes de esgoto e outras intervenções do programa Bairro Legal. É esse o legado deste governo", afirmou.

Fonte: O Diário

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: