Pesquisar este blog

Licitação dia 26 de maio vai aumentar frota de ônibus de Campos

Os campistas cadastrados no Programa Campos Cidadão pagam R$ 1 pela passagem (Foto: Secom)

Com a licitação do transporte coletivo que será realizada em Campos, no dia 26 de maio, a Prefeitura de Campos vai ampliar a frota de ônibus, oferecendo atendimento de melhor qualidade à população. Ao todo, serão 383 ônibus para atender à população que, em Campos, paga apenas R$ 1, através do Programa Campos Cidadão. Moradores de qualquer região do município, que possui quatro mil metros quadrados de extensão, são beneficiados pela passagem social.

Ao todo, mais de 300 mil usuários serão beneficiados com melhor sistema de transporte público. Campos será o primeiro município do Estado do Rio de Janeiro a realizar licitação de transporte público com total observância à Lei de Mobilidade Urbana. De acordo com o presidente do IMTT, Álvaro Oliveira, serão licitados três lotes de ônibus: o lote 1 terá 140 ônibus; o 2, 126 e o 3, 117, totalizando 383 ônibus.

A licitação será realizada na modalidade concorrência pública, cujo objetivo é a concessão da exploração e prestação do serviço de transporte coletivo de passageiros. “Esta etapa é de fundamental importância para a modernização do transporte coletivo de Campos e, consequentemente, vai refletir na melhoria do serviço de transporte coletivo oferecido à população”, destacou Álvaro Oliveira.

Benefícios com transporte começaram com passagem social (Leia mais aqui):

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: