Pesquisar este blog

Sérgio Cabral deixa o governo pela porta dos fundos nesta sexta

Reprodução do portal G1

A saída de Cabral amanhã pode ser ainda mais deprimente do que se imaginava. Está prevista a ida de Cabral à Assembléia Legislativa para ler a sua carta de renúncia. Mas devo lhes adiantar que isso pode mudar. Um grande mistério reina no Palácio Guanabara e no Palácio Tiradentes (ALERJ). 

Cabral ainda não decidiu se vai mesmo, está com receio de vaias. De qualquer forma segundo soube, as galerias da Assembléia Legislativa serão ocupadas apenas por cabos eleitorais do PMDB. Mas Cabral sabe que a esta altura na chegada ou na saída qualquer vaia vai virar notícia na mídia. Por esse motivo até o horário da sessão está sendo guardado a sete chaves para não ser noticiado pela imprensa hoje. 

Por isso Cabral está receoso e na dúvida. A carta de renúncia pode acabar sendo lida pelo secretário da Casa Civil, Regis Fichtner ou pelo líder do Governo, o deputado André Corrêa (PSD), o que seria um final vergonhoso, se bem que à altura de Cabral, o governador mais corrupto e rejeitado da história do Rio de Janeiro. Vamos aguardar!

Fonte: Blog do Garotinho

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: