Pesquisar este blog

Casa da Juventude abre 700 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

São 700 vagas divididas entre os cursos de Informática, Montagem e Manutenção de Microcomputadores, AutoCAD, Logística, Auxiliar de RH e Estética, com opção de turmas pela manhã, tarde e noite (Foto: Rodolfo Lins)

A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) abre inscrições para seis cursos profissionalizantes da Casa da Juventude na próxima segunda-feira (6). São 700 vagas divididas entre os cursos de Informática, Montagem e Manutenção de Microcomputadores, AutoCAD, Logística, Auxiliar de RH e Estética, com opção de turmas pela manhã, tarde e noite. 

Os interessados devem ter idades entre 16 e 29 anos e, prioritariamente, estarem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico). As inscrições prosseguem até o dia 24.

- Para os cursos de Informática, Montagem e Manutenção de Micro e Estética, é exigido o Ensino Fundamental Completo. Para os demais, os alunos devem estar cursando ou terem concluído o Ensino Médio. São cursos altamente qualificados, com professores reconhecidos em suas áreas e certificado de conclusão. Temos um alto índice de inserção dos alunos no mercado de trabalho - explica o presidente da Fundação Municipal da Infância e da Juventude, Rodrigo Carvalho.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar originais e cópias da carteira de identidade, CPF, declaração de escolaridade, comprovante de residência em Campos e cópias de comprovantes de inclusão no Programa Bolsa Família ou CadÚnico. As inscrições deverão ser feitas na Casa da Juventude, na Rua Doutor Luiz Sobral, 56 – Parque Tamandaré, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Secom
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: