Pesquisar este blog

Oposição em Campos antecipa eleição e sofre primeira derrota


A ganância da velha oposição de Campos para sentar na cadeira de prefeito os levou à primeira derrota. Na tentativa de buscar o poder anteciparam as eleições de 2016 e tentam a todo custo derrubar a administração da prefeita Rosinha Garotinho. Mas como a ganância cega os homens esqueceram-se de se articular e escolher um nome para unir forças. São tão gananciosos que medem forças entre si. E Nesse meio tempo, enquanto os membros da oposição se digladiam, surge o convite do presidente do PMDB para o ex-fiel escudeiro de Garotinho, deputado Geraldo Pudim, ser o candidato da oposição. 

É claro que Pudim vai enfrentar resistências dentro da oposição. Mas como as articulações são feitas de cima para baixo, Pudim deve tirar do jogo outros candidatos que possam atrapalhar os seus planos.

E Pezão? Alguns membros da oposição tentaram forçar o governador Pezão a anunciar uma candidatura. Foi o caso do vereador Rafael Diniz, que foi atrás do governador na tentativa de ouvir que ele seria o candidato da maquina financeira do governo estadual. Pezão, malandro, escorregou e disse que iria apoiar aqueles que o apoiaram na eleição de 2014. Além disso, já disse aqui em outra postagem (relembre aqui) que Pezão não vai se indispor com o presidente da Alerj, Jorge Picciani.

Vamos continuar acompanhando as movimentações.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

1 comentários:

Anônimo disse...

Pezão não vai se indispor com ninguém por causa de um ou outro possível candidato. Isso não passa de desavença política entre partidos.