Pesquisar este blog

Wladimir desabafa: "eu não pude ser candidato a deputado estadual para não tirar a vaga do deputado Pudim"


O filho do ex-governador Garotinho, Wladimir Mateus, comentou sobre uma possível ida do deputado Geraldo Pudim para o PMDB.

"Durante a semana jornais de Campos e do Rio noticiaram uma possível ida do deputado estadual Geraldo Pudim para o PMDB para disputar as eleições de prefeito da nossa cidade contra o candidato do nosso grupo político. Em nenhum momento vi o deputado desmentir as notícias. Hoje, em postagem no seu facebook, Pudim parece confirmar a versão da imprensa. Espero que eu esteja equivocado, pois todos sabem que Pudim faz parte do grupo político do meu pai há 30 anos. Foi por ele eleito deputado federal com quase 300 mil votos. Foi com o apoio dele que se elegeu duas vezes deputado estadual. Na última eleição, inclusive, eu não pude ser candidato a deputado estadual para não tirar a vaga do deputado Pudim. Vejam a que ponto Garotinho considerou a lealdade de Pudim, aquilo me machucou, mas ele não estava errado. Agiu como líder, mais principalmente como amigo. Mas é fato, que se forem confirmadas as notícias, a lealdade não terá sido recíproca, mas sim oportunista. Espero, de verdade, que sejam apenas intrigas jornalísticas.", comentou Wladimir Garotinho.


    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: